sábado, agosto 21, 2010

Proinfo - ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Meu Projeto Profissional/Pessoal

Todo ser humano tem um projeto de vida, pois sem ele não tem como se programar, se planejar para que no futuro olhe para traz e sinta orgulho de si mesmo pelas conquistas na sua vida.
Mas a vida não é feita apenas de conquistas, passamos por vários obstáculos para conseguir tudo que desejamos.
E comigo não foi diferente, sempre sonhei em ser professora, estudei, fiz vários concursos públicos, mas sempre tinha algo para me testar, não desisti e continuei.
Quando eu tenho um objetivo, vou atrás dos meus sonhos.
Hoje estou muito feliz, sou graduada em Pedagogia, efetiva como professora substituta, mas ainda tenho muitas coisas para conquistar.
Vou seguir em frente, fazer uma pós-graduação, e lutar para ter minha própria sala de aula. Para isso, estou sempre fazendo cursos, me atualizando a cada dia que se passa.
O mais importante é que têm pessoas maravilhosas em minha volta, como minha família e meus amigos, pois tenho certeza que tudo que eu consegui até hoje não foi sozinha, sempre teve alguém ao meu lado me apoiando.
Deixo uma mensagem:


Nunca desista dos seus sonhos, dos seus objetivos. Se tiver alguma perda durante sua caminhada, ergue a cabeça e siga em frente.

Marli M. Souza
16/082010

Nenhum comentário:

Postar um comentário