quinta-feira, maio 20, 2010

AULA NA E. M. ELGA REIS

Na semana passada estive na escola para visitar. Aproveitei para ver a aula da professora Drielly, do 2º B. Ela estava fazendo um trabalho de reconhecimento de letras, aproveitamos e ajudamos. Eu fiquei com uma turminha, o monitor Luiz com outra e a professora com os demais.
Foi utilizada a Mesa Alfabeto, que é muito boa para atividades de alfabetização. As crianças adoraram, devo confessar que eu também adorei!!!

Um comentário:

  1. Teka!!!
    Quando vi os computadores em exposição num congresso em SP, fiquei deslumbra e muito mais feliz quando soube que algumas escolas têm acesso a essas ferramentas.Quando vejo nossos alunos tendo acesso, tenho a esperança que aos poucos a educação caminha para dias bem melhores. As pessoas ainda vão agradecer por estes investimentos em pró da aprendizagem.
    profmlucia!!!

    ResponderExcluir