segunda-feira, março 08, 2010

PROINFO 100h - Ensinando e aprendendo com as TIC

Hoje iniciamos mais um curso.
Minha turma foi dividida em duas turmas. A de hoje é a turma A. O primeiro dia é mais tenso, estava nervosa, é sempre um novo recomeço. Espero que tudo corra bem, que as professoras participem bastante e consigam perceber que podemos mudar e continuar sendo excelentes professoras, como tenho certeza que elas são.
Obrigada pela presença de todas...
beijos

Um comentário:

  1. TEKA,NÃO SE SEI HÁ PROCURA, OU POSSIBILIDADE DE VCS, MAS NO MEU CASO EU GOSTARIA TANTO DE FAZER ESSE CURSO, E NÃO TEM HORÁRIO PARA MIM...EU SÓ POSSO NO PERÍODO DA MANHÃ.E SERÁ QUE SÓ TEM EU NESSA SITUAÇÃO?GOSTARIA QUE PENSASSEM COM CARINHO NISSO.TEM DUAS TURMAS NO PERÍODO DA TARDE!
    BEM, ENQUANTO ISSO FICO TORCENDO PARA TER UM DIA UMA CHANCE NESSE CURSO.
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
    BJUS.

    ResponderExcluir