terça-feira, julho 28, 2009

Aprendendo com as TICs

Hoje a postagem vai ser diferente, pois minha amiga Teka abriu um espaço para mim no seu blog. Meu nome é Cristiane, leciono na E.M. Elga Reis. Eu, junto com minhas colegas de curso: Arliete, Marilda e Elena estamos participando do Curso Proinfo 100h com a tutora Adriana Moraes Braga e Thiago Tecedor.Nossa tarefa é justamente mostrar aos nossos colegas um BLOG. A atividade foi muito interessante, pois tivemos a oportunidade de conhecer um novo ambiente de comunicação.

9 comentários:

  1. Oi tekinha, adorei participar aqui do seu cantinho!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Crisinha, adorei você ter escolhido meu blog para apresentar seu trabalho de hoje. beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Teka, foi bom conhecer seu blog.Foi um jeitinho interessante de te conhecer um poquinho mais!
    Bj Arliete

    ResponderExcluir
  4. Oi, Teka obrigado por deixar fazer parte do seu blog. Foi muito interessante para mim pois aprendi como fazer mais uma atividade.
    Marilda

    ResponderExcluir
  5. olá Grupo A!!!

    Muito boa a sugestão de como postar um texto no blog e propor atividade para os alunos.

    A proposta da turma fazer comentário tbm é bom.

    ResponderExcluir
  6. Tekinha.... Vc tá D+!!!
    Adorei oi seu blog, esta maravilhoso, atualizado e tem os meus alunos e eu!!!...rsrsrs!
    Beijocas
    Fabrisa

    ResponderExcluir
  7. Agora sim, com nome!rrss
    Vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
  8. Teka...Adorei o seu espaço, e principalmente a contribuição para que todos os cursitas do ProInfo (100h)pudessem conhecer um pouquinho do trabalho que vem desenvolvendo na rede.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  9. Teka, gostei muito de conhecer o seu blog, e achei muito interessante apresentação das colegas do grupo.

    28 de JULHO DE 2009

    ResponderExcluir